Resenha - Amor impossível, possível amor

Livro: Amor impossível, possível amor
Autor(a): Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Telles
N° de páginas: 127
Editora: FTD
Faixa etária: +14

Nota: 3/5

Sinopse: "Fernanda tinha certeza que morreria de dor depois que seu namorado secreto se mudou para o interior. Restaram pequenas lembranças e dispersas impressões. Ao tentar decifrar um enigma matemático - "Tenho o dobro da idade que tu tinhas quando eu tinha a idade que tu tens. Quando tu tiveres a minha idade, ambos teremos noventa anos. Que idade eu tinha quando tu nasceste?" -, Fernanda estava, sem saber, mudando o rumo de sua vida. O que são as diferenças numéricas diante da intensidade dos sentimentos?"

Mais um livro paradidático que tive que ler para a próxima prova... Não gostei muito desse, sinceramente achei dramático até. É a história de uma menina chamada Fernanda que era apaixonada pelo irmão da melhor amiga, porém eles se mudaram e ela tava quase morrendo de tanto sofrimento (kkk), mas nos novos moradores da casa, tinha um rapaz chamado Bruno de 28 anos que acabou virando prof particular dela, e, adivinha? Obviamente ela se apaixona por ele, a surpresa é que ele também acabou se apaixonando por ela, mas como era um adulto tinha consciência de que era impossível, mas ai no final ela disse que quando ele tivesse 114 ela teria 100 e ninguém se importaria com a diferença, mas ele disse que faltava muito ainda e ela disse que eles teriam muitos para ver se daria certo e que ela estava disposta a esperar, e ele também.

Bjs!

Maria Clara

Um comentário:

  1. Nossa Maria Clara, você me fez lembrar da minha infância...kkkkk
    Li esse livro e adorei, acho que você é bem mais madura que eu na sua idade, amei sua resenha e lembrei de várias coisas.
    Por causa disso, vou lê-lo de novo. Obrigada por lembrar!!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir